Curitiba, 20 de abril de 2024

Buscar

ir para a página inicial do site

noticias

Zoologico Ecólogico de Curitiba

imagem da noticia

No dia 24/11/2018 nossa escola foi contemplada com a participação na casa do Acantonamento no Zoológico da Curitiba. Oportunidade mágica. Muitas atividades e aprendizado.

Quando chegamos, guardamos nossas malas e fomos para uma reunião,  tivemos a brincadeira da " Terapia do abraço " depois  lanchamos  e tivemos uma  palestra  sobre animais peçonhentos. Conhecemos uma cobra de perto  e até pudemos  tocá-la.  Em seguida um belo almoço nos foi servido e sobrou tempo até para brincar um pouquinho.

Na parte da tarde, recebemos a visita do grupo "O meu bicho é legal"  eles conversaram com a gente  e pudemos ouvir a batida do coração do coelho. Brincamos de uma competição de perguntas e respostas. Em seguida  tomamos  café e fomos  brincar de  "Caça  ao tesouro".

Ao escurecer fomos para a  trilha noturna. Alimentamos os animais, fomos para a fogueira  ouvir uma história da bruxa Nirda. Também tomamos chá que ela preparou. Cansados, tomos banho e fomos dormir.

No outro dia   fomos  para a trilha pelo zoológico, ver os animais durante o dia  e quando voltamos tomamos café e nós despedimos .

AMEI  ESSA EXPERIÊNCIA.....!!!!!!!!!

Fonte:CEI BELA VISTA DO PARAÍSO

noticias

0 comentário(s)

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!

Postar um novo comentário

Seu comentário foi enviado para avaliação!

Enviar Comentário