Curitiba, 30 de junho de 2025
Vocês sabiam que as férias de julho já estão chegando? E como já estamos quase lá, as professoras estão organizando algumas festas de encerramento. Irá ter várias brincadeiras na sala do 4º ano A, que os estudantes estão organizando, como: derruba latas, passa chapéu, dança das cadeiras, caixa misteriosa, correio da amizade, entre outras.
No próximo semestre iniciará no espaço maker do farol um clube do livro (somente para os jornalistas mirins). Esse projeto será a cada quinze dias e os jornalistas terão que ficar o dia inteiro na escola ou seja até às 17 h.
Bom foi isso, até a próxima notícia! Fiquem ligados para as próximas notícias no portal eletrônico Extra!Extra! e nosso instagram @falateixeirinha
Autor: E. N. M.
Idade: 10 anos
Postado em: 27/06/2025
Fonte: Escola municipal Anísio Teixeira
Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!