Curitiba, 29 de abril de 2024

Buscar

ir para a página inicial do site

noticias

O HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE

imagem da noticia

A estudante Ingridy Pereira da turma do 2ºC da nossa escola teve uma foto sua publicada no livro "O Observador" do Hospital Pequeno Principe.

“O livro foi construído a partir de uma imersão dos fotógrafos no Pequeno Príncipe, instituição beneficiada pelo projeto, com o objetivo de revelar o dia a dia do maior hospital pediátrico do país. Cada profissional permaneceu no local por cerca de uma semana, registrando o movimento cotidiano de pacientes, familiares, voluntários e colaboradores.” (fonte: http://pequenoprincipe.org.br/ evento/34540/ )

Fizemos uma entrevista com a Ingridy para saber como foi essa sua experiência. Leia o que ela nos contou:

Jornalista: Você sabia que sua foto iria sair no livro “O Observador” do Hospital Pequeno Principe?

Ingridy: Sim, eles falaram que a foto ia sair em um livro. Mas foi bem legal quando a professora Nathaly me mostrou a foto no livro aqui na escola. Eu não tinha visto ainda.

 

Jornalista: Como foi ficar no hospital? Todo mundo acha chato né? Mas tem coisas que alegram as crianças lá no Hospital Pequeno Principe?

Ingridy: É chato ficar no hospital. A gente fica na cama. Longe de casa. Mas la no Hospital Pequeno Principe tem livros, pecinhas pra brincar e muita gente bacana. Os medicos e enfermeiros são bem legais. Eu vi até o Papai e a Mamãe Noel quando eu estava lá.

 

Jornalista: Você fez amigos enquanto esteve lá? E os médicos? Eram legais?

Ingridy: SIM, fiquei amiga das outras crianças que estavam la internadas. Os médicos também são bem legais. Eles são amigos das crianças. Acabou até sendo legal ficar lá.

Fonte:E.M.CEI CURITIBA ANO 300

noticias

0 comentário(s)

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!

Postar um novo comentário

Seu comentário foi enviado para avaliação!

Enviar Comentário