Curitiba, 25 de novembro de 2024
A estudante Ingridy Pereira da turma do 2ºC da nossa escola teve uma foto sua publicada no livro "O Observador" do Hospital Pequeno Principe.
“O livro foi construído a partir de uma imersão dos fotógrafos no Pequeno Príncipe, instituição beneficiada pelo projeto, com o objetivo de revelar o dia a dia do maior hospital pediátrico do país. Cada profissional permaneceu no local por cerca de uma semana, registrando o movimento cotidiano de pacientes, familiares, voluntários e colaboradores.” (fonte: http://pequenoprincipe.org.br/ evento/34540/ )
Fizemos uma entrevista com a Ingridy para saber como foi essa sua experiência. Leia o que ela nos contou:
Jornalista: Você sabia que sua foto iria sair no livro “O Observador” do Hospital Pequeno Principe?
Ingridy: Sim, eles falaram que a foto ia sair em um livro. Mas foi bem legal quando a professora Nathaly me mostrou a foto no livro aqui na escola. Eu não tinha visto ainda.
Jornalista: Como foi ficar no hospital? Todo mundo acha chato né? Mas tem coisas que alegram as crianças lá no Hospital Pequeno Principe?
Ingridy: É chato ficar no hospital. A gente fica na cama. Longe de casa. Mas la no Hospital Pequeno Principe tem livros, pecinhas pra brincar e muita gente bacana. Os medicos e enfermeiros são bem legais. Eu vi até o Papai e a Mamãe Noel quando eu estava lá.
Jornalista: Você fez amigos enquanto esteve lá? E os médicos? Eram legais?
Ingridy: SIM, fiquei amiga das outras crianças que estavam la internadas. Os médicos também são bem legais. Eles são amigos das crianças. Acabou até sendo legal ficar lá.
Fonte:E.M.CEI CURITIBA ANO 300
Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!