Curitiba, 23 de abril de 2024

Buscar

ir para a página inicial do site

noticias

Formatura do PROERD

imagem da noticia

 As turmas do 5º ano A e B, participaram nesta quarta-feira, da formatura do PROERD, que é o Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, que incentiva o aluno a tomar bons caminhos, e nunca ser vencido pelas drogas. 

       O representante do Batalhão da Patrulha Escolar inciciou a cerimônia, dizendo o que é o PROERD. Em seguida, foram convidados para vir a mesa algumas autoridades: o Sargento Albuquerque, a soldada Bruna, a diretora Maria do Socorro, a vice diretora Cláudia Forti e as professoras Vanessa Carvalho e Rachel Gafforelli e em seguida cantamos o Hino Nacional Brasileiro.  

     Os alunos Matheus Britto e Alex Costa foram convidados para ler suas redações sobre o que aprenderam com o programa. Logo após, a soldada Bruna, e o Sargento Albuquerque  conversaram um pouco mais sobre o PROERD e a importância de tomar boas decisões.   

       Nossos colegas fizeram um compromisso de ficar longe da violência e do uso de drogas e receberam certificados. Por fim cantaram a música do PROERD e a cerimônia terminou com agradecimentos. 

       Foi muito bom ter participado dessa formatura. O PROERD é importante porque ensina a tomar boas decisões e ficar longe das drogas e da violência. Se todos lembrarem do que aprenderam poderão construir um futuro melhor.

Fonte:EM Dr. Guilherme Braga Sobrinho

noticias

0 comentário(s)

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!

Postar um novo comentário

Seu comentário foi enviado para avaliação!

Enviar Comentário