Curitiba, 06 de maio de 2024

Recreio da Gentileza

Aconteceu  na Escola Municipal Professora América da Costa  Sabóia, no dia 25 de maio de 2022, o Recreio das Gentilezas. Os estudantes durante os recreios da manhã e da tarde, foram convidados a participar com os Jornalistas Mirins, Amiguinho Robô e o Scratch para enviar Ondas de Gentilezas. Foi muito legal, o Amiguinho Robô convidou as crianças para  fazer gestos de carinho, abraços, amor e  paz enviando para o mundo. Os jornalistas mirins participaram tirando fotos. Nos divertimos muito neste recreio, enviando Gentilezas para o mundo, brincando e se divertindo. Agradecemos a participação de todas as crianças, gostamos muito de ser jornalistas mirins.

Texto produzido por Britanie  Alfhansa Moise e Joseph e Lorena de Lima da Silva.

Fonte:Farol do Saber e Inovação Vinicius de Moraes