Curitiba, 29 de abril de 2024

Entrevista com a professora Rosana Wundervald

No dia 30 de agosto de 2023, aconteceu o VI Fórum Curitibano e III Encontro Internacional de Educação Ambiental da Rede Municipal de Ensino, dentre os convidados estava a professora Rosana Wundervald, que trabalha na Escola Municipal de Sustentabilidade de Curitiba. Confira a entrevista que a professora deu durante o evento:

Jornalista mirim Milena Soares: Qual é o seu nome completo?

R: "Rosana Wundervald"

Jornalista mirim Milena Soares: Qual é a sua profissão?

R: "Professora da Rede Municipal da educação". (Rosana)

Jornalista mirim Milena Soares: O que você está achando do evento?

R: "Incrível! Porque falar sobre a sustentabilidade é muito importante." (Rosana)

Jornalista mirim Milena Soares: O que você mais gostou do evento?

R: "As exposições, porque elas falam dos trabalhos que as professoras fazem nas escolas." (Rosana)

Jornalista mirim Milena Soares: Qual a importância de falar da sustentabilidade atualmente?

R: "Na minha opinião falar de sustentabilidade é super importante, porque o nosso planeta tem uma quantidade de bens e se a gente não usar de forma consciente, lá no futuro, os nossos filhos e netos não vão ter a mesma qualidade de vida como nós temos." (Rosana)

Fonte:CEI Ulysses Silveira Guimarães