Curitiba, 16 de maio de 2024

ir para a página inicial do site

Festival de Tênis de Campo

imagem da noticia

Nossa escola participou do Festival de Tênis de Campo da Secretaria Municipal de Curitiba na E.M. Dona Lulu.

As repórteres mirins Izabelli de Souza da Silva, Kethely Alves de Liz e Daisy Cordeiro Luz, entrevistaram a professora e coordenadora de projetos Carolina Petruy.

Leia um pouquinho da nossa entrevista!

Qual é o evento? Festival de Tênis de Campo das escolas que desenvolvem o projeto.

Qual é o objetivo? É a interaçao de todas as escolas, jogando e participando das brincadeiras e oficinas.

Quem patrocina o evento? Secretaria Municipal da Educação.

Quais as pessoas que precisam trabalhar no evento? Os professores de Educaçao Física que desenvolvem o projeto de tênis nas suas unidades escolares.

Como é a organização antes e durante o evento? É bem trabalhoso! A gente tem muita coisa que organizar: as inscrições, o transporte, lanches, almoço. Uma logística de arrumar os materiais, escalas de trabalho... O evento exige bastante organização!

O que não pode faltar no evento? Os professores pra ajudar no desenvolvimento do evento.

Quem participa? Os estudantes que participam do projeto e os professores que ministram o projeto.

Qual experiência que os participante precisam ter? O conhecimento mínimo de tênis de campo.

Qual objetivo de cada participante quer ou deseja alcançar? Interagir e socializar com outras crianças de outras escolas. Aprender mais sobre o tênis e outras modalidades como oficinas criativas, punhobol, tênis de mão, raquete e bolinha, entre outras coisas.

Esse festival foi fantástico!

Temos belas fotos desse momento! Curta e deixe comentários...

Turma do 5º ano A - Tarde

Fonte:EM Paranaguá

0 comentário(s)

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!

Postar um novo comentário

Seu comentário foi enviado para avaliação!

Enviar Comentário